Por trás de todo bom resultado,
muita competencia e trabalho!
Entenda abaixo como iniciamos um cliente na agência
01
Imersão/Diagnóstico
Neste momento, estudamos o cenário atual e projetamos o futuro ideal. Para isso, reunimos uma equipe de especialistas para realizar uma análise inicial dos canais, identificando estratégias, referências e ajustes necessários. É um verdadeiro check-up geral.
02
Planejamento
Neste estágio, alinhamos expectativas e refinamos nossa estratégia com base no feedback do cliente e no diagnóstico realizado. É aqui que selecionamos os canais mais eficazes e definimos as estratégias ideais para promover, converter leads e, assim, atrair mais clientes.
03
Acompanhamento de resultados
Neste ponto, apresentamos os resultados com base nos KPIs definidos durante o planejamento. É essencial uma colaboração estreita entre marketing e vendas para analisar cada etapa da jornada do contato gerado. Mais do que uma análise quantitativa, buscamos compreender qualitativamente nossos resultados, sempre em busca das melhores oportunidades.
04
Repeat
O ciclo é contínuo. Periodicamente, analisamos o que deu certo e o que não deu, revisamos, ajustamos e aprimoramos nossas estratégias para alcançar os melhores resultados. É um processo que exige dedicação constante e esforço para transformar planos em conquistas.
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